Uma das mais belas e poderosas passagens das Escrituras pode ser encontrada no Salmo 56:8. É uma preciosa promessa que implora para ser circulada. É a última das promessas que circulei, mas talvez seja um lugar para você começar a circular: "Recolhe as minhas lágrimas em teu odre".
Há muitos tipos diferentes de lágrimas. Há as lágrimas vertidas pela mãe de um menino na UTI que é jovem demais para lutar contra a leucemia, mas que luta mesmo assim. Há as lágrimas vertidas pelo pai da noiva ao andar com a filha pelo corredor até ao altar no dia do casamento. Há as lágrimas que mancham os papéis no dia do divórcio, e lágrimas misturadas com suor que escorrem do rosto de homens adultos que acabaram de ganhar um campeonato nacional. E há lágrimas vertidas nas orações.
Cada uma das gotas de lágrimas é preciosa para Deus. São promissórias eternas. O dia virá em que Ele secará toda lágrima no céu. Até esse dia, Deus irá mover céus e terras para honrar cada lágrima vertida. Nenhuma gota será perdida em Deus. Ele se lembra de cada uma delas. Ele recolhe cada uma delas.
Da mesma maneira como Deus engarrafa nossas lágrimas acumuladas, Ele recolhe nossas orações. Cada uma delas é preciosa para Ele. Cada uma delas está selada por Deus. E você nunca sabe quando Ele vai tirar a rolha da garrafa e derramar uma resposta.
Texto retirado do livro 'A força da Oração Perseverante', de Mark Batterson.

Nenhum comentário:
Postar um comentário